sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PINHA VENCE A TUNA LUSO NO CLÁSSICO DA COPA VERÃO DE FUTSAL TANGARAENSE

PINHA FC

A Copa Verão 2015 continua repercutindo em Tangará e região como a melhor de todas as edições já realizadas, o grande público que se fez presente na noite desta quinta-feira (29), no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza pode acompanhar mais dois grandes jogos válidos pelo grupo B da competição.

No primeiro jogo da noite Os Bad Boys estrearam com vitória frente a equipe do Fidelão por 3x2 e deixa a equipe do presidente Leniel Fidelis em situação complicadíssima precisando vencer a Pinha e a Tuna Luso nos últimos compromissos da 1ª fase. Os Bad Boys terá pela frente a líder do grupo a equipe da Pinha que só poderá contar com um atleta de outro município devido a expulsão do atleta Galego da cidade de Lagoa D'Anta.

O segundo jogo da noite foi sem dúvida, o melhor de todos que foram realizados até o momento, foi o encontro da juventude da Tuna Luso  com a experiência da tradicional equipe da Pinha. O atleta Galego foi o protagonista do início do jogo, marcou o 1º gol da partida aos 35 segundos, recebeu cartão amarelo aos 2:15s e foi expulso aos 6:35s tudo isso ainda no primeiro tempo do jogo, com chances claras de gols sendo criadas pelas duas equipes, após um bate rebate dentro da área da Tuna Luso o atleta Douglas aumenta para 2x0 a vantagem da Pinha aos 18:20 da 1ª etapa.

O segundo tempo começou a todo vapor com os atletas realizando grandes jogadas, obrigando aos arqueiros Chicó e Tonho se destacarem na partida. Aos 27:31s após bola alçada da intermediária o atleta Charlinho da Tuna Luso acerta um belo chute da entrada da área diminuindo o placar no que está sendo até o momento o gol mais bonito da copa verão 2015.

A arbitragem tranquila e segura da FNFS ficou sob o comando de Charles Eliont de Freitas e Manoel Eduardo Marinho.

RESULTADOS DA NOITE

Hoje a noite, teremos a sequência do grupo A com mais dois jogos:
19:15hs TAVEIRA   X   FLUMINENSE
20:15hs BRASILIENSE   X   BUBU

TUNA LUSO


 CHARLES ELIONT, BIDU ANTÔNIO e EDUARDO MARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário