domingo, 27 de janeiro de 2013

COPA VERÃO UMA HISTÓRIA DE SUCESSO


O "palco" está ficando pronto.
Nesta segunda-feira (28) será dado o pontapé inicial da COPA VERÃO DE FUTSALpela 30ª vez desde a 1ª edição em 1983 quando a competição era particular tendo como idealizador do evento que se tornou como referência esportiva no nosso município o desportista Alcides Fernandes conhecido por todos como Cidoka de Aprígio. Desde o seu 1º ano de realização a competição que recebeu o nome de "Campeonato de Férias" nome alusivo ao período das férias escolares tem ganho a cada ano adaptações para que venha a ficar mais atrativa para as equipes e para o grande público que literalmente lota todo o espaço do ginásio poliesportivo municipal.

Nas próximas publicações além da cobertura total do evento, teremos a história da competição que será relatada por amigos que participaram das 29 edições que antecederam 2013 e que certamente vibrarão com mais uma edição que se inicia neste dia 28.

E nas adaptações deste ano de maneira mais do que justa serão homenageados 30 pessoas que marcaram a história da competição, e claro no decorrer da competição detalharemos essa novidade.


fotos via celular
Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário